Publicidade

20 a 22 de outubro de 2026 | Pavilhões Verde e Vermelho - Expo Center Norte | São Paulo - SP

Feira: 13h às 20h | Congresso: 09h às 18h

Palestrantes confirmados

Everton Murça

Hidrobart Internacional

Everton Murça de Lima é responsável por Desenvolvimento Técnico LATAM na Hidrobart Internacional, com atuação no desenvolvimento e implementação de soluções para tratamento de água e efluentes industriais e municipais. Possui experiência em tecnologias de separação sólido-líquido, resinas de troca iônica e soluções para contaminantes emergentes.
Ao longo da carreira, tem atuado no desenvolvimento de aplicações para diferentes segmentos industriais na América Latina, contribuindo para a otimização de processos, redução de custos operacionais e melhoria da eficiência no uso da água.

Compartilhe:
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação
Fenasan Tec Arena
Cota Angel
Cota Smart
Cota Seed
Parceiro dos Jogos do Saneamento
Midia oficial
Parceiros de mída
Organizadora Oficial
Realização

37º Encontro Técnico / Fenasan 2026

37º Encontro Técnico
Fenasan 2026

Participe do encontro que move o saneamento no Brasil. Inovação, negócios e conhecimento em um só lugar.

Programe-se para o maior evento de saneamento das Américas:
Dias
Horas
Min.
Seg.

Fique por dentro

Cadastre-se para receber as novidades sobre o 37º Encontro Técnico AESabesp e FENASAN 2026.

Atenção: Não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.
Menores de 18 anos, a partir de 16 anos, somente poderão acessar o evento acompanhados por um responsável maior de idade.

© 2026 ASSOCIAÇÃO dos Engenheiros da Sabesp - AESAbesp

Desenvolvido por