Inscrições

Categoria Até 08/08/2022 A partir de 09/08/2022
Autor associado
R$ 550,00
R$ 590,00
Autor não associado
R$ 630,00
R$ 690,00
Associado não autor
R$ 580,00
R$ 630,00
Congressista
R$ 1.450,00
R$ 1.650,00
Estudante autor
R$ 380,00
R$ 380,00
Estudante
R$ 380,00
R$ 380,00

Informações gerais

O 33º Encontro Técnico AESabesp será realizado de forma híbrida, com participação presencial nos auditórios e transmitido online via plataforma de interatividade. O valor da inscrição é único para ambas as modalidade de participação.

As inscrições devem ser efetuadas online até o dia 08 de setembro de 2022.

Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail. Somente através do sistema de inscrição online.

Antes de realizar sua inscrição online, confirme a categoria escolhida, bem como todos os dados informados e documentos necessários para comprovação. Importante fornecer o e-mail e celular para contato direto com o participante.

ASSOCIADOS AESABESP: poderão se inscrever como sócios aqueles que estiverem com a anuidade quitada, junto à AESabesp. Ao realizar a inscrição, o sistema irá reconhecer os associados pelo CPF.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Executiva, pelo e-mail monique.funke@aesabesp.org.br

ESTUDANTES: aplicável ao participante cursando graduação ou pós-graduação de período integral.  É obrigatório anexar no sistema o comprovante de matrícula, emitido pela Instituição de Ensino, com data de validade e assinatura, ou carteirinha de estudante, com validade em 2022.

PAGAMENTO: o pagamento da inscrição poderá ser efetuado por Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Nota de Empenho (ver item abaixo).

CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS: só serão aceitos por solicitação via e-mail monique.funke@aesabesp.org.br, até 12 de agosto de 2022, 30 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, para cobertura de custos.

Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista, em até 30 dias após o evento.

SUBSTITUIÇÕES: devem ser solicitadas via e-mail (monique.funke@aesabesp.org.br), mediante envio de comunicado em papel timbrado, com assinatura e nome completo dos participantes que farão a substituição.
A substituição será feita na mesma categoria de inscrição. Caso haja necessidade de alterar a categoria, será cobrada a diferença de valor, referente à tabela vigente no período.

Pagamento por Nota de Empenho

As inscrições que serão pagas por Nota de Empenho serão recebidas somente até 08 de setembro de 2021.

O valor da Nota de Empenho deve ser referente à tabela vigente no período do pagamento, de acordo com a categoria de inscrição (conferir tabela de valores).

Caso o pagamento seja realizado após o evento, o valor da Nota de Empenho será referente ao último vencimento de acordo com a categoria, ou seja, o valor da inscrição realizada no local do evento.

Passo a passo:

  1. Cada participante deverá fazer a sua inscrição pelo site, antes da emissão da nota de empenho. A forma de pagamento será alterada pela equipe de inscrições, ao receber a Nota de Empenho.
  2. A Nota de Empenho deve ser emitida com os dados abaixo:

Dados para emissão da Nota de Empenho
Associação dos Engenheiros da Sabesp
CNPJ 56.765.472/0001-90
Rua Treze de Maio, 1642 – casa 01
01327-000 – São Paulo – SP
* IMPORTANTE: Incluir na Nota de Empenho o nome do participante que será beneficiado com o pagamento, para melhor identificação da documentação

  1. Após emitir a Nota de Empenho, a Instituição pagadora deverá enviá-la para o e-mail Monique.funke@aesabesp.org.br com os seguintes dados cadastrais:
  • Nome da instituição pagadora, responsável pelo pagamento, telefone da instituição, e-mail, endereço completo, CNPJ, lista com nome e CPF de cada participante inscrito.
    A Nota de Empenho deve ser assinada e carimbada pela Instituição.
  • As notas de emprenho devem obrigatoriamente especificar o(s) nome(s) do(s) funcionário(s) que participará(ão) do evento.
  1. Após o pagamento, a entidade pagadora deverá enviar o devido comprovante para o e-mail funke@aesabesp.org.br com cópia para Viviane.andrade@aesabesp.org.br, para que seja efetuada a baixa do débito.

Caso seja necessário, contate a equipe de organização pelo e-mail Monique.funke@aesabesp.org.br, para solicitar documentos extras.

Não havendo Nota de Empenho até a data estipulada, conforme mencionado acima, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com a tabela vigente

Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral ao participante por depósito bancário, até 30 (trinta) dias após o término do evento.

Não serão consideradas as Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima.

Dúvidas

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com:
Secretaria Executiva
Monique.funke@aesabesp.org.br

 

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