Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Primeiro dia – Cobertura completa dos painéis e mesas

Foi aberto nesta terça-feira, 13 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o 33ª Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022.

Compartilhar:

Foi aberto nesta terça-feira, 13 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o 33ª Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022. Celebrando a volta presencial no do maior evento de saneamento e meio Ambiente da América Latina, quase mil pessoas acompanharam a Cerimônia de Abertura, que contou com Palestra Magna de Pedro Maranhão, secretário nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) sobre “Dificuldades históricas na execução da política de saneamento básico no Brasil”.

Recepcionados pelo presidente da AESabesp, Luciomar Santos Werneck, estiveram presentes na solenidade, José Amaral Wagner Neto, secretário-executivo de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de SP; Marcos Monteiro, secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras de SP; e Benedito Braga, presidente da Sabesp (por vídeo).

“O retorno presencial de nosso evento é também o reconhecimento do trabalho realizado por nosso setor, que esteve na linha de frente no enfrentamento à Covid-19, resiliente e combativo. Buscamos inovar, nos transformar e nos reinventar, juntamente com outros setores, em prol da sociedade”, destacou Luciomar Werneck em seu discurso de abertura.

Confira a cobertura completa dos painéis e mesas:

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria