Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

35º Encontro Técnico AESabesp e Fenasan 2024: mais de 250 empresas expositoras já confirmaram participação

Promovidos pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, o congresso e a feira, que juntos formam o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina, acontecerão de 22 a 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O tema central desta edição é "Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas"

Compartilhar:

O 35º Encontro Técnico da AESabesp (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) e a Fenasan 2024 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) acontecerão de 22 a 24 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, tendo como tema central “Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas”. A maior realização do setor na América Latina está com inscrições abertas para trabalhos técnicos até 3 de junho.

O evento é promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, em parceria com a Associação dos Especialistas em Saneamento – AESAN. 

Como em 2023, a Fenasan terá visitação integrada à Waste Expo, que acontece nas mesmas datas. Assim, o visitante que se credenciar para qualquer uma das duas feiras terá circulação livre em ambas.

Alinhada aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e aos conceitos de ESG, a Fenasan VEM reafirmando a cada ano sua liderança entre os mais importantes eventos do Saneamento.

Nesta edição, a feira ocupará uma área total de pavilhão de 25.656 m². Até o mês de março, 254 empresas já haviam confirmado sua participação, sendo 43 estandes de empresas internacionais, com expressiva presença da China, além de Estados Unidos, Espanha, França, Índia e Alemanha.

Com visitação média de 22 mil pessoas, a Fenasan reunirá especialistas e profissionais de elevado nível de conhecimento, como engenheiros, químicos, biólogos, técnicos, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários que atuam no saneamento ambiental e, de forma geral, todas as pessoas interessadas no avanço da aplicação dos conhecimentos da engenharia e das inovações tecnológicas no setor, com participação de congressistas, visitantes da Feira e as mais renomadas empresas da cadeia produtiva do saneamento: fabricantes, distribuidoras e prestadoras de serviços do mercado.

Além de polo de negócios e oportunidades de networking, o evento tem por objetivo a promoção e divulgação do desenvolvimento tecnológico do saneamento e de produtos utilizados em sistemas de tratamento de água, adução e abastecimento e sistemas de coleta, tratamento de esgotos, drenagem e disposição final de resíduos e demais ações do saneamento ambiental.

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses 37 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.

AESabesp, há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Website: https://www.aesabesp.org.br/

Serviço

35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024 “Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas”

Quando: de 22 a 24 de outubro de 2024

Onde: 35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024 – Expo Center Norte, em São Paulo, capital – Pavilhões Verde e Vermelho Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Visitação à feira: gratuita

Para mais informações, acesse: https://www.fenasan.com.br/

Assessoria de Comunicação AESabesp

Ana Paula Rogers – 11 9 8493 3662 (Claro e WhatsApp) e 11 98656-4410 – anapaularogers@gmail.com

Suely Melo – 11 9 8839 0380 (WhatsApp) – 11 9 5981 9321 – melo.suelymelo@gmail.com e melo.suelymelo@gmail.com

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria