Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

“Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas” vence concurso de temas para o 35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024

Sugestão premiada é de Alzira Garcia, presidente da Associação dos Especialistas em Saneamento (AESAN), parceira da AESabesp na realização do maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina.

Compartilhar:

Mais uma edição do tradicional concurso para escolher o tema central do Encontro Técnico AESabesp/Fenasan (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) foi realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp. A sugestão vencedora para permear as discussões das mesas e painéis do 35ª Congresso e da feira em sua 24º edição foi “Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas”,inscrita por Alzira Garcia, presidente da Associação dos Especialistas em Saneamento (AESAN).

Esta edição do maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina está programada para os dias 22, 23 e 24 de outubro, nos Pavilhões Verde e Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo/SP. A realização é da AESabesp, em parceria com a AESAN.

Com um público tradicionalmente de 22 mil visitantes e alinhada aos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU e aos conceitos de ESG, a edição deste ano continuará ampliando o diálogo em torno das questões de saneamento ambiental, meio ambiente e sustentabilidade e promovendo o compartilhamento de conhecimento altamente qualificado.

Mais uma vez, o evento reunirá especialistas e profissionais de destaque no saneamento ambiental e pessoas interessadas no avanço da aplicação dos conhecimentos da engenharia e das inovações tecnológicas no setor, além das mais renomadas empresas da cadeia produtiva do saneamento: fabricantes, distribuidoras e prestadoras de serviços do mercado.

Além de polo de negócios e oportunidades de networking, o 35º Encontro Técnico/Fenasan 2024 visa à promoção e à divulgação do desenvolvimento tecnológico do saneamento e de produtos empregados em sistemas de tratamento de água, adução e abastecimento e sistemas de coleta, tratamento de esgotos, drenagem e disposição final de resíduos e demais ações do saneamento ambiental.

Chamada aberta para envio de trabalhos 

Os trabalhos técnicos representam uma grande oportunidade para exposição e visibilidade dos projetos de alunos, professores e profissionais do setor de saneamento Não há necessidade de ineditismo nos trabalhos, podendo ser encaminhadas monografias do curso do autor ou artigos já inscritos e apresentados em outros eventos, desde que formatados segundo as regras de submissão, disponíveis no site (acesse aqui). O prazo para envio vai até 3 de junho.

Prêmio Jovem Profissional  

Durante o 35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024, serão realizados o Prêmio Jovem Profissional e o Prêmio Melhores Trabalhos Técnicos, com apresentação de trabalhos técnicos desenvolvidos em torno das temáticas de meio ambiente e saneamento ambiental. Os trabalhos em que os autores tenham idade até 30 anos completos (até 01 de janeiro de 2024) deverão ser de autoria de um único autor para estarem aptos a concorrer também ao Prêmio Jovem Profissional.

Para mais informações, acesse aqui.

Imagens: 34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria