Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023 recebe número recorde de trabalhos

Foram mais de 370 submissões, o que representa um crescimento de 35% em relação ao ano anterior.

Compartilhar:

Pelo terceiro ano consecutivo, o Encontro Técnico AESabesp recebeu um número recorde de trabalhos técnicos! Foram mais de 370 trabalhos, o que representa um crescimento de 35% em relação ao ano anterior. A 34ª edição do Congresso, que é realizado juntamente com Fenasan 2023, formando o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina, acontecerá de 3 a 5 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

O que nos deixa ainda mais satisfeitos é a diversidade e qualidade dos temas abordados. Os trabalhos submetidos abrangem todas as áreas do saneamento e exploram os principais tópicos de interesse do setor.

Esta quantidade recorde de trabalhos reflete não apenas o crescimento do Encontro Técnico AESabesp, mas também a sua reputação como um dos principais eventos técnicos do setor de saneamento que oferece um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimento, experiências e soluções.

Com o alto grau técnico presente em todos os trabalhos, acreditamos que o Encontro Técnico deste ano será uma oportunidade única para aprendizado e networking. Além disso, os participantes terão acesso a profissionais renomados, mesas redondas e palestras inspiradoras que complementarão ainda mais a experiência.Agradecemos a todos os profissionais, técnicos e estudantes que submeteram seus trabalhos para o Encontro Técnico. Essa marca recorde é o resultado do esforço e dedicação de vocês, que contribuem para o avanço do setor de saneamento.

Em breve, o resultado das avaliações será divulgado.

Acompanhe as notícias do Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023 em: https://fenasan.com.br/

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria