Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Em sua volta presencial, Fenasan 2022 já tem 120 expositores confirmados

A feira, que junto com o Encontro Técnico AESabesp forma o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina, é uma realização da Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp. Eventos ocorrerão, de 13 a 15 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte/SP.

Compartilhar:

Após sua realização no formato online, a Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), está de volta em 2022 no formato presencial. Promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, juntamente com o 33º Encontro Técnico AESabesp (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19 estabelecidos pelas autoridades sanitárias, a feira já conta com 120 empresas expositoras do Brasil e de outros países confirmadas, das quais 15 são estreantes. O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina ocorrerá de 13 a 15 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, na capital paulista. Confira a lista dos expositores: clique aqui.

Fenasan

Tradicionalmente, entre visitantes da Fenasan e congressistas do Encontro Técnico, o evento recebe em torno de 22.000 pessoas em cada edição anual. O público da feira é formado por executivos, técnicos, empresários, estudantes, gestores e pesquisadores de órgãos públicos e privados, acadêmicos e demais interessados no avanço da aplicação dos conhecimentos em saneamento ambiental, resultando numa das visitações mais qualificadas das realizações do setor.

A Fenasan reúne os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o setor de saneamento. O objetivo é apresentar, promover e demonstrar as principais tecnologias para o desenvolvimento de sistemas de tratamento e abastecimento de água, gestão de águas residuais e resíduos sólidos.

As ações socioambientais também são prioritárias na constituição da Fenasan. A AESabesp é integrada ao MDL (Mecanismo do Desenvolvimento Limpo), estipulado no Tratado de Quioto, e incentiva a diminuição dos impactos socioambientais, com um programa próprio de neutralização de carbono.

Encontro Técnico AESabesp

As inscrições para envio de trabalhos para o 33º Encontro Técnico AESabesp estão abertas até 23 de maio.

Alinhada com os ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), esta edição do evento traz como tema central: “Saneamento: prioridade para a Vida”.

Os trabalhos técnicos representam uma grande oportunidade para exposição e visibilidade dos projetos de alunos, professores e profissionais do setor. Não há necessidade de ineditismo nos trabalhos, podendo ser encaminhadas monografias do curso do autor ou artigos já inscritos e apresentados em outros eventos, desde que formatados segundo as regras de submissão, disponíveis no site: clique aqui.

Serviço

33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 -“Saneamento: prioridade para a Vida”.

Quando: 13 a 15 de setembro de 2021

Onde: Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Congresso: 9h às 18h | Feira: 13h às 20h

A visitação à feira é gratuita

Para mais informações, acesse aqui.

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria