Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Fenasan 2023: Cagece, Unipar e Sabesp falam sobre a participação no evento

As principais empresas do setor de saneamento estão presentes na feira, que tem proporcionado novas experiências e excelentes resultados para os expositores.

Compartilhar:

A Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), que ocorre simultaneamente com o 34º Encontro Técnico AESabesp (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), está reunindo importantes atores do saneamento do Brasil. Tendo como tema central “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”, o evento vai até esta quinta-feira, 5 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina é uma realização da AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp). 

Confira os depoimentos dos representantes de algumas das principais empresas de saneamento e do setor, entre elas, Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará) e Unipar – ambas estreantes e patrocinadoras da feira – e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) – apoiadora da realização.

Josineto Araujo, assessor da presidência da Cagece

“A Cagece já fazia parte desse evento como visitante, nosso presidente resolveu que iríamos participar neste ano para mostrar o que nós fazemos e o que temos a fazer. A experiência está sendo muito boa, proveitosa, inclusive, estamos com o pensamento de na próxima edição apresentarmos mais novidades e ocupar um espaço maior pela quantidade de pessoas que nos visitaram. Nossa participação está sendo um sucesso”.

Marcela Simão, Key Account Manager da Unipar

“O principal motivo da presença da Unipar na Fenasan é para reforçar o quanto é importante o mercado de saneamento e o quanto estamos engajados em ser agente de transformação desse mercado. A participação na feira nos ajuda a escutar as necessidades dos nossos clientes para reforçar o compromisso com eles e a nossa busca pela inovação dentro desses mercados que estão alinhados com os valores da empresa. Nosso estande está pautado para as questões de sustentabilidade visualmente falando, justamente para mostrar a nossa preocupação com o meio ambiente e mostrar de uma forma ilustrativa uma parte da eletrólise e o nosso processo de produção para trazer mais clareza e confiabilidade para o mercado como um todo”.

Paula Violante, diretora de Engenharia e Inovação da Sabesp

“Para nós, é um grande orgulho estar aqui participando mais este ano de um evento organizado pela AESabesp. Quero parabenizar a todos os organizadores, essa feira está incrível! O espaço de troca de experiência é importantíssimo para todos nós. E nós aqui na Sabesp estamos comemorando os 50 anos de existência da Sabesp e estamos privilegiando a troca de experiências. Então, sempre estamos trazendo a experiência da Sabesp para poder trocar com todos os participantes do evento. Nosso muito obrigado e nossos parabéns para a AESabesp”.

Confira mais depoimentos: Fenasan 2023: primeiro dia tem novas expositoras e bons negócios

Para mais notícias sobre a 34ª edição do Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023,acesse aqui.

Confira o álbum de fotos do evento

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria