Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Fenasan 2023: Instituto Oniki do Brasil participa do evento com massoterapeutas para o público

O atendimento acontecerá no estande da instituição no evento, de 3 a 5 de outubro, das 14h às 20h. Imagem arquivo/Fenasan 2019

Compartilhar:

A Fenasan 2023 contará mais vez com a presença do Instituto Oniki do Brasil realizando atendimento de massagem pelos massoterapeutas da instituição (em sua maioria com deficiência visual). A feira acontece juntamente com o 34º Encontro Técnico da AESabesp, de 3 a 5 de outubro, no Expo Center Norte/SP. Juntos, formam o maior evento de saneamento ambiental da América Latina.  

O Oniki é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que tem por objetivo a formação profissional na área de massagem terapêutica oriental.

A escola é especializada em ministrar técnicas de massagem para deficientes visuais e para pessoas de visão subnormal. A escola oferece também o curso de massagem para as pessoas não portadoras de deficiência visual.

“Participar da Fenasan é sempre uma ótima oportunidade de mostrar o trabalho que realizamos no Instituto. Ensinamos pessoas com deficiência visual e também pessoas com autismo leve que querem aprender a profissão de massoterapia e, dessa forma, podem ser inseridas ao mercado de trabalho”, ressalta Fernando Takahama, diretor do Instituto.

O diretor ainda destaca a importância da Lei da Inclusão e que muitas empresas procuram por massoterapeutas para dar uma qualidade de vida melhor aos seus funcionários.

“Todo ano o Instituto Oniki leva uma equipe diferente da anterior para mostrar nosso trabalho na feira e é sempre muito gratificante estar presente no evento”, comenta Takahama.

O estande do Instituto Oniki está localizado na Rua N na feira (próximo à Praça de Alimentação) e funcionará das 14h às 20h e terá voucher para massagem com valor de R$30,00.

O 34º Encontro Técnico/Fenasan 2023 é realizado pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp.

Serviço: 34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023

Quando: 3 a 5 de outubro – Massagem Terapêutica Instituto Oniki do Brasil

Horário: das 14h às 20h

Onde:  Estande do Instituto Oniki – Rua N (próximo à Praça de Alimentação) – Expo Center Norte, em São Paulo – Pavilhões Branco e Verde

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria