Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Campeonato de Operadores da Sabesp: um dos destaques da Fenasan 2023

Premiação reconhece a competência de profissionais das Diretorias de “Operação e Manutenção”, “Clientes” e “Engenharia e Inovação”.

Compartilhar:

O Campeonato de Operadores da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp terá mais uma edição de destaque durante a Fenasan 2023, que acontecerá juntamente com o 34ª Encontro Técnico AESabesp,  de 3 a 5 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A premiação reconhece a competência de profissionais das Diretorias de “Operação e Manutenção”, “Clientes” e “Engenharia e Inovação” da Sabesp. O campeonato realiza provas específicas para testar as habilidades dos profissionais.

“O Campeonato de Operadores da Sabesp é um dos eventos mais tradicionais da Fenasan. É um evento maravilhoso, que traz aquele gostinho do esportismo e da competitividade sadia, para as diversas categorias de profissionais da empresa, durante os três dias de feira. Traz ainda, a possibilidade de a sociedade conhecer um pouquinho da competência e do conhecimento técnico desses grandes profissionais e, por fim, é possível ter contato com as mais modernas tecnologias e equipamentos existentes no mercado de saneamento ambiental”, afirma Tarcísio Luis Nagatani, Diretor de Marketing da AESabesp e facilitador do Campeonato de Operadores da Sabesp.

Promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina traz como tema central “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”. Nos três dias, entre outras atividades, acontecerão 12 mesas redondas e 6 painéis de discussão.

34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023: painel aborda reciclagem de resíduos sólidos

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria