Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Giro Fenasan 2022

De volta ao formato presencial, a Fenasan 2022 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) contou com a participação de 230 empresas expositoras e foi um sucesso absoluto!

Compartilhar:

De volta ao formato presencial, a Fenasan 2022 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) contou com a participação de 230 empresas expositoras e foi um sucesso absoluto! 

No terceiro e último dia desta edição histórica realizada novamente, após duas edições online, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, na capital paulista, conversamos com mais alguns profissionais representantes de empresas presentes na feira. Eles comentam a participação e destacam as novidades que trouxeram para o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina. A feira, que é realizada junto com o Encontro Técnico pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, aconteceu de 13 a 15 de setembro.

Confira:

Digitrol

“Estamos muito orgulhosos de participar da Fenasan com o retorno presencial, pois sentimos falta do contato com os nossos clientes. É ótima a experiência de realizar aqui os lançamentos dos nossos produtos, entre eles, DG Ultra, medidor ultrassônico de vazão, um analisador de flúor e um medidor de manta de lodo. As soluções vão agregar muito valor ao saneamento.” Paulo Fracasso, diretor técnico da Digitrol 

ESA

“É muito bom participar da Fenasan, pois o público está nos procurando e estamos reencontrando nossos amigos do saneamento. A Fenasan é muito importante para a ESA. Trouxemos diversas novidades da WEG e Sulzer, com soluções para a indústria e o saneamento. Vamos encerrar o evento!” – Alessandro Fernandes, gerente de marketing da ESA 

GRATT

“A experiência está sendo melhor do que imaginamos. Encontramos novos parceiros, fornecedores e conseguimos encontrar novas soluções. Já garantimos a nossa presença para a Fenasan 2023. Estamos focando em apresentar nossos equipamentos da divisão de membranas, como osmose reversa e ultrafiltração; linhas tradicionais com Estações de Tratamento de Água e Efluentes, tanto para órgãos públicos, autarquias, focadas em saneamento como a divisão da área industrial da Gratt. Estamos hoje com as duas nossas marcas principais, que é a Gratt Indústria e Tecnologia Ambiental, que tem o foco em atender indústrias e o nosso escritório de engenharia, que é a Bio G Engenharia – Indústria e Tecnologia Ambiental, que oferece soluções inteligentes em saneamento, cujo foco é atender licitações e órgãos públicos.” JP Pereira, coordenador de marketing da GRATT.

EBARA

“A experiência está sendo muito interessante com o retorno do evento presencial, pois o público veio prestigiar a Fenasan. Nosso estande está sendo muito visitado e estamos conversando com possíveis novos clientes. Nossa expectativa é aumentar o número de vendas e progredir no setor, estamos com uma alta demanda de trabalho na feira.” Iago Ferreira, assistente de marketing da Ebara 

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria