Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Espaço Startups Fenasan 2022: empresas celebram sucesso da experiência no evento

Valorizando o empreendedorismo e a inovação aberta, a edição deste anos trouxe as startups Brickup, Elliot Cloud&SAN Mobile, M-Tech Lab, RefilMe, Suporte Ambiental, e ViraSer, que já se encontram em fase de maturidade, para apresentar suas soluções e novidades.

Compartilhar:

A promoção da importância do trabalho das startups no setor de saneamento ambiental vem ganhando força a cada edição da Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, realizada no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, na capital paulista. E neste ano que marca a volta presencial do maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina, a iniciativa valoriza o empreendedorismo e a inovação aberta e trouxe seis startups que já se encontram em fase de maturidade para apresentar suas soluções e novidades. São elas: Brickup, Elliot Cloud&SAN Mobile, M-Tech Lab, RefilMe, Suporte Ambiental, e ViraSer.

O Espaço Startups Fenasan 2022 tem coordenação de Pierre Ribeiro de Siqueira (coordenador de Inovação da AESabesp); Antônio Ramos Batagliotti (coordenador dos Polos AESabesp da RMSP); Kleber dos Santos (coordenador do Polo AESabesp Sul) e Sulamita França Santos (membro do Conselho Deliberativo da AESabesp). Leia mais.

Conversamos com os representantes das startups participantes, que exaltam o Espaço e celebram o sucesso da experiência na Fenasan 2022. 

Elliot Cloud&SAN Mobile

“A oportunidade de poder estar aqui é fantástica porque somos uma das poucas empresas de software e estamos fazendo a diferença nesse evento. Nossa plataforma é END to END, que possibilita captação, controle de outorga, distribuição, telemetria de água, gestão de energia, operação, manutenção com aplicativo móvel e condições ambientais. Nosso software ganhou prêmios de eficiência energética pela Sabesp e a AESabesp. Recebemos visitas das principais empresas de saneamento do Brasil.  Estamos contentes com a nossa participação na Fenasan”. Francisco Bernabeu Gui, CEO da Elliot Cloud&SAN Mobile.

RefilMe 

“Nossa participação no evento tem sido muito bacana. Nossa solução tem tudo a ver com saneamento. Levamos uma forma das pessoas se hidratarem fora de casa com água potável, refrigerada e gratuita. Desenvolvemos a ERA, que é a nossa estação de reabastecimento de água. É um totem publicitário, em que as empresas fazem a sua divulgação para fortalecimento de sua marca com distribuição de água gratuita e contribuindo para o meio ambiente com a redução da comercialização de garrafas plásticas. O networking está sendo muito interessante e estamos tendo contato com muitas empresas que podem se interessar pela nossa solução.” Isabela Vitoi, proprietária da RefilMe.

M Tech 

 “A Fenasan para nós da M Tech é fundamental! Parabenizamos a AESabesp pela iniciativa pioneira de apoiar as startups porque é de onde muitas vezes nascem as inovações para modificar o mundo corporativo. O evento está sendo muito produtivo, estamos recebendo muitas visitas e atendendo profissionais interessados.” Luis Carlos Mendes, CEO da M Tech.

Brickup

“É a nossa primeira participação na Fenasan e tem sido muito produtiva com muitas empresas que prestam serviços para as empresas de saneamento, que é o nosso público-alvo. Podemos apresentar a nossa solução e isso está sendo muito bom. No ano que vem, com certeza, estaremos presentes no evento”. Leonardo Lobato, executivo de contas da Brickup.

Suporte Ambiental 

“É uma satisfação enorme estar aqui a convite da Fenasan. O espaço nos proporciona visibilidade para atrair investidores e fazer negócios. Fiz contato com pessoas de diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, que ficaram interessadas em nossa tecnologia. É muito bom participar de uma feira de grande porte como é a Fenasan.” Pedro Maia, diretor da Suporte Ambiental.

Viraser 

“Agradeço a oportunidade de apresentar o Viraser, que é um programa de logística reversa. Podemos mostrar para o grande público nossa inovação, que funciona como um modelo de franquia social B2B. Recebemos feedback e um contato valioso com engenheiros e profissionais do setor de saneamento.”  Geraldo Virginio, consultor de relacionamento institucional da Viraser.

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria