Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Fenasan 2022: AESabesp sorteará uma vaga gratuita entre seus associados para visita técnica sobre separação de resíduos

Inscreva-se para concorrer e ter a chance de participar da visita monitorada à COOPERCAPS e à Central Mecanizada de Triagem Carolina Maria de Jesus, que acontecerá na quarta, 14 de setembro, das 7h30 às 14h. Participe!  

Compartilhar:

Oportunidade! Nesta segunda-feira (12), a Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp sorteará entre seus associados uma vaga gratuitaparaa visita técnica que acontecerá durante o 33º Encontro Técnico/Fenasan 2022 sobre separação de resíduos mecanizada e manual. A visita monitorada à COOPERCAPS e à Central Mecanizada de Triagem Carolina Maria de Jesus acontecerá na quarta-feira, 14 de setembro, das 7h30 às 14h, com o custo de R$60,00.

Para concorrer à vaga gratuita, envie seu nome, email e telefone para o email rodrigo.oliveira@aesabesp.org.br, até às 10h da segunda-feira (12). As inscrições pagas para a visita podem ser feitas por meio do site oficial da Fenasan. As vagas são limitadas e serão fornecidos lanche e transporte do ponto de saída, que será informado posteriormente. 

A Central Mecanizada de Triagem Carolina Maria de Jesus foi construída pela concessionária do serviço de coleta domiciliar Ecourbis, em uma área de 3.500 m2, ao lado do Transbordo Santo Amaro. A unidade tem a capacidade de processar até 250 toneladas por dia de resíduos recicláveis. O grande diferencial aplicado na triagem de resíduos recicláveis são os leitores ópticos, que separam o material por tipo e cor, as esteiras automatizadas e um equipamento chamado Trommel, que faz a separação por dimensão.

A COOPERCAPS – Cooperativa de Coleta Seletiva é referência em gestão de resíduos sólidos no Brasil, operada manualmente. Localizada em São Paulo, seu nome ganhou projeção internacional e já tem 18 anos de existência. 

Promovido pela AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp, o  33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente acontecerá entre os dias 13 e 15 de setembro, no Pavilhão Branco da Expo Center Norte, em São Paulo-SP, com o tema “Saneamento: prioridade para a vida”.

Serviço: 

Visita Técnica Monitorada – CENTRAL MECANIZADA DE TRIAGEM Carolina Maria de Jesus e COOPERCAPS – Cooperativa de Materiais Recicláveis

DATA: 14/09/22
HORÁRIO: 7h30 às 14h
VALOR: R$ 60,00

Serão fornecidos lanche e transporte do ponto de saída (a ser definido e informado oportunamente).                   

Sorteio de vaga gratuita no dia 12 de setembro. Inscreva-se enviando nome e telefone para o email rodrigo.oliveira@aesabesp.org.br até segunda-feira, às 10h.  

Saiba mais: http://fenasan.com.br/visita-tecnica/

Vagas limitadas.                                    

Caso não seja atendido o número de participantes definido, a visita não será realizada.

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria