Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Segundo dia terá palestra especial com Lisiane Lemos, especialista em novas tecnologias, Forbes Under 30 e conselheira da ONU

A convidada é uma das principais lideranças do Brasil, escolhida pela revista Forbes como uma das jovens que fazem a diferença no país.

Compartilhar:

A palestra de encerramento do segundo dia do 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 será ministrada por Lisiane Lemos,  especialista em novas tecnologias, Forbes Under 30 e conselheira da Organização das Nações Unidas (ONU). A apresentação de Lisiane será em 14 de setembro (quarta-feira), às 17h30.

A convidada é uma das principais lideranças do Brasil, escolhida pela revista Forbes como uma das jovens que fazem a diferença no país.Lisiane é membro do Conselho Consultivo do Fundo de População das Nações Unidas, Kunumi AI e do conselho emérito do Capitalismo Consciente Brasil. Em 2017 foi nomeada Forbes Under Under 30, em 2018, Most Influential People in The African Descent na área de negócios e empreendedorismo e em 2020, Linkedin Top Voices.

É também colunista convidada da MIT Tech Review, Meteora Podcast e Fast Company Brasil. Foi colíder do Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil e co-fundadora do Conselheira 101, Rede de Profissionais Negros e Blacks at Microsoft Brasil. Advogada e especialista em tecnologia, trabalhou na Microsoft e hoje é Gerente de Recrutamento de Diversidade – América Latina, além de professora do MBA de Big Data da PUCRS.

Confira a programação completa: clique aqui
Inscreva-se para o evento: clique aqui

Faça seu credenciamento gratuito para visitar a Fenasan: clique aqui

Serviço:
O quê: 33º Encontro Técnico AESabesp /Fenasan 2022 – Saneamento: prioridade para a vida

Quando: 13 a 15 de setembro de 2022
Onde: no Pavilhão Branco do Expo Center Norte – São Paulo – SP
Online na plataforma do evento

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria