Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Fenasan 2022: diretor Helieder Zanelli fala sobre retomada histórica do evento presencial

O engenheiro, que também está à frente da Diretoria de Inovações da Associação, celebra outro grande marco desta edição: pela primeira vez em sua trajetória, a feira tem 100% de ocupação.

Compartilhar:

A Fenasan 2022 – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente  está imperdível! Pela primeira vez em sua história, a feira realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, juntamente com o 33º Encontro Técnico, tem 100% de ocupação do Pavilhão Branco do Expo Center Norte/SP.  Trata-se do maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina.

Celebrando este sucesso, o diretor da edição 2022 da Fenasan, Helieder Zanelli, ressalta que “o evento é o ponto de integração de profissionais do setor que apresentam ideias e conhecem todas as novas tecnologias prontas para aprimorar os processos e melhorar produtos para o saneamento do Brasil e até mesmo do mundo”.

Na entrevista a seguir, Helieder frisa que “discutir a importância de um saneamento básico consciente e propor soluções para preservar o meio ambiente é um compromisso com as gerações futuras e com a natureza”. 

Confira:

Portal AESabesp – Neste ano, o 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 volta à modalidade presencial em retomada histórica. Em sua visão, qual é a importância deste evento para o setor e para a sociedade? 

Helieder Zanelli – O saneamento visa preservar ou modificar as condições do meio ambiente com a finalidade de promover a saúde e melhorar a qualidade de vida da população. 

Discutir a importância de um saneamento básico consciente e propor soluções para preservar o meio ambiente, desde a extração das águas até a forma com que o esgoto e o lixo são descartados, é um compromisso com as gerações futuras e com a natureza. 

O acesso à água potável e ao saneamento básico é um dos desafios a ser enfrentado. 

Daí a importância deste evento, que é o auge da integração e troca de experiências entre profissionais, empresas, e governos que buscam soluções que tragam universalização, redução de custos e aumento de produtividade para as empresas de saneamento e meio ambiente no Brasil. Este evento é o ponto de integração de profissionais do setor que apresentam ideias e conhecem todas as novas tecnologias prontas para aprimorar os processos e melhorar produtos para o Saneamento do Brasil e mesmo do mundo. 

Este compromisso e desafios também são da AESabesp!  

Portal AESabesp – O tema, neste ano, será “Saneamento: prioridade para a vida”. Como foi feita a escolha deste tema e qual é a relevância de abordá-lo neste encontro? 

Helieder Zanelli – A escolha deste tema se deu por meio de um concurso em que sugestões foram enviadas à AESabesp e a Comissão Organizadora do evento avaliou e escolheu o melhor tema para o momento atual. 

A relevância de se abordar este tema se dá pelo fato de o saneamento ser muito importante para a vida; o saneamento contribui com a saúde, com a educação, com o meio ambiente e até com a economia.  

Foto arquivo Fenasan 2019

Portal AESabesp – Juntos, o congresso e a feira formam o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina. Quais serão os maiores destaques desta edição? 

Helieder Zanelli – Além da retomada da modalidade presencial, os maiores destaques desta edição são a quebra de recordes: 100% de ocupação da feira, pela primeira vez em sua história, e maior número de trabalhos já apresentados na história do Encontro Técnico AESabesp.

Portal AESabesp – Quais são as vantagens para as empresas que expõem na feira? 

Helieder Zanelli – Esta edição da feira já é sucesso total! Expor na Fenasan é uma das melhores formas para manter-se à frente de muitos clientes. Além disso, pode ser a garantia de que sua empresa não apenas exponha o seu produto ou serviço a um público que já conhece a sua solução, como também cause uma excelente primeira impressão naqueles que ainda não tenham tido algum contato mais próximo. É uma oportunidade de conhecer e conectar-se com novos possíveis clientes e de estreitar relacionamentos com os clientes já existentes. 

Participar da Fenasan é a oportunidade de expor suas novidades e de observar o que seus principais competidores estão fazendo e analisar aquilo que eles têm a oferecer. Lá podem surgir oportunidades não apenas de novos negócios, mas também para a expansão de sua cadeia de fornecedores.  

Expor na Fenasan é uma oportunidade ímpar para o fortalecimento da marca, constituindo também uma estratégia para despertar sensações e criar conexões, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço. 

Participar da Fenasan é garantia de sucesso!  Visitação gratuita. Faça seu credenciamento aqui.

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria