Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Lançado o 34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023

A próxima edição do maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina acontecerá em outubro do ano que vem, no Expo Center Norte/SP.

Compartilhar:

A Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp lançou nesta terça-feira, 30 de agosto, o 34º Encontro Técnico/Fenasan 2023 (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) aos expositores e patrocinadores do maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina. O lançamento aconteceu na sede da entidade, na capital paulista.

O encontro e a feira acontecerão no mês de outubro de 2023, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, apresentando as principais novidades em equipamentos, tecnologias e inovações para o setor de saneamento ambiental.

“Foi uma manhã muito legal. Tivemos a oportunidade de rever colegas expositores de longa data. Hoje mais que colegas amigos do saneamento”, disse Luciomar Santos Werneck, presidente da AESabesp, após o evento. “Nosso salão esteve lotado, com mais de 30 empresas, no lançamento da Fenasan 2023. Destas, 26 já confirmaram presença”, celebrou. “Vejo com bons olhos as empresas com visão de futuro alinhadas ao novo Marco Regulatório. Uma excelente oportunidade de aquecimento do mercado e busca da universalização”, reiterou Luciomar.

A realização reúne a cada edição, mais de 250 empresas nacionais e internacionais, firmando-se como um dos mais importantes polos de negócios do setor de saneamento, de troca de conhecimento, com palestrantes de alta qualidade técnica, e um exemplo no cumprimento das diretrizes dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU.

Também marcaram presença no evento de lançamento os membros da diretoria da AESabesp: Helieder Rosa Zanelli (Inovações e Fenasan 2022), Agostinho de Jesus Gonçalves Geraldes (Técnico e do Encontro Técnico), Hiroshi Ietsugu (financeiro), Maria Aparecida Silva de Paula (Social), Olavo Sachs (presidente da Comissão Organizadora do 33º Encontro Técnico/Fenasan 2022), e Nizar Qbar (membro da Comissão Organizadora do evento).

Durante o lançamento, foi exposto aos presentes o plano comercial da Feira em 2023 (espaço e ações de patrocínio e comunicação), oferecendo a oportunidade de efetuar suas reservas com condições especiais. 

As empresas interessadas em reservas para a Fenasan 2023 devem entrar em contato com monique.funke@aesabesp.org.br.

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria