Para estimular o consumo consciente e gerar impacto social positivo por meio de ações colaborativas, a Cetrel, expositora da Fenasan 2025, em parceria com a AESabesp, promoverá a Campanha Circulaê, durante os três dias da feira, de 21 a 23 de outubro.
A proposta da iniciativa é arrecadar roupas, brinquedos e livros usados – desde que estejam em bom estado – para doação a instituições sociais previamente selecionadas. Um ponto de arrecadação ficará no estande da Cetrel durante a feira (Estande N18).
Alinhadas aos princípios ESG e aos ODS, a Fenasan, que juntamente com o 36º Encontro Técnico compõe o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas, convida a todos os congressistas e visitantes da feira a fazerem suas doações no estande da Cetrel. Os itens serão destinados à instituição Recanto Tia Célia (https://www.recantotiacelia.com.br/) e a ação de doação será divulgada pela AESabesp e pela Cetrel.
A inspiração para a campanha surgiu a partir da participação da Cetrel na Fenasan 2024, no Prêmio AESabesp para Expositores, quando a Cetrel foi reconhecida na categoria Bronze como melhor estande. O prêmio, voltado à valorização de boas práticas em exposições e eventos do setor, provocou uma reflexão interna sobre como tornar as ações de marketing mais sustentáveis e socialmente relevantes.