Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024 abre chamada para envio trabalhos

 Promovidos pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, o congresso e a feira, que juntos formam o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina, acontecerão de 22 a 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Compartilhar:

O 35º Encontro Técnico da AESabesp (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), realizado juntamente com a Fenasan 2024 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) está com chamada aberta para envio de trabalhos técnicos (acesse aqui). Com o tema central “Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas”, esta edição do maior evento do setor na América Latina acontecerá de 22 a 24 de outubro, nos Pavilhões Verde e Vermelho Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

O evento é promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, em parceria com  Associação dos Especialistas em Saneamento – AESAN. 

Os trabalhos técnicos representam uma grande oportunidade para exposição e visibilidade dos projetos de alunos, professores e profissionais do setor de saneamento Não há necessidade de ineditismo nos trabalhos, podendo ser encaminhadas monografias do curso do autor ou artigos já inscritos e apresentados em outros eventos, desde que formatados segundo as regras de submissão, disponíveis no site: https://www.fenasan.com.br/chamada-trabalhos. O prazo para envio vai até 3 de junho.

Prêmio Jovem Profissional  Durante o 35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024, serão realizados o Prêmio Jovem Profissional e o Prêmio Melhores Trabalhos Técnicos, com apresentação de trabalhos técnicos desenvolvidos em torno das temáticas de meio ambiente e saneamento ambiental. Os trabalhos em que os autores tenham idade até 30 anos completos (até 01 de janeiro de 2024) deverão ser de autoria de um único autor para estarem aptos a concorrer também ao Prêmio Jovem Profissional.

Serviço

35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024 “Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas”

Quando: de 22 a 24 de outubro de 2024

Onde: 35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024 – Expo Center Norte, em São Paulo, capital – Pavilhões Verde e Vermelho Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Visitação à feira: gratuita

Para mais informações, acesse: https://www.fenasan.com.br/

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria