Expositoras da Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) comemoraram o sucesso do primeiro dia de trabalho da feira, que junto com o 34° Encontro Técnico forma o maior evento mercadológico do setor de saneamento e meio ambiente da América Latina. Com o tema central “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”, a edição acontece até quinta (5), no Expo Center Norte, em São Paulo.
Este ano, a Fenasan está integrada à Waste Expo Brasil, que possui foco em serviços, máquinas e equipamentos para a gestão dos resíduos sólidos.
A Fenasan tem a participação das principais empresas de saneamento, apresentando novas soluções e tecnologias para auxiliar no desenvolvimento do setor.
A seguir, confira alguns depoimentos de expositores:
A Metalacre tem tem 40 anos e é estreante na Fenasan, como destaca o diretor Luiz Antonio de Carlis, que celebra o fechamento de negócios com grandes empresas. “Nossa expectativa é voltada ao segmento de água, produzimos lacre e queremos vender para as empresas de saneamento. Hoje, fizemos vendas para a Sabesp, a AEGEA, a BRK Ambiental, entre outras. É a nossa primeira participação na Fenasan e pretendemos estar aqui no ano que vem também”, afirma o diretor.
Antonio Ramirez, diretor comercial da Suez, explicou que o grupo trouxe as empresas que atuam no Brasil para participar da feira, como a Respor, que cuida da distribuição de água tratada, e a DH, que faz a gestão inteligente e perfuração de poços profundos. Para ele, sempre é uma oportunidade de reencontrar clientes e fazer novos contatos para aumentar as vendas da empresa. “É muito importante para a Suez participar da Fenasan, que é a maior feira de saneamento. A expectativa é sempre positiva e um momento único onde encontramos os nossos principais clientes do Brasil inteiro. São três dias intensos, onde podemos encontrar nossos clientes e fazer novos contatos”, avalia Ramirez.
Wagner Ferreira, gerente de Vendas da BIOSIS, também estreante na feira, conta que a motivação para participar do evento é que a área de saneamento tem se mostrado muito promissora. “É a nossa primeira vez na Fenasan, nossa motivação para a participação é o crescimento do setor, que graças ao Marco do Saneamento e aos conceitos de ESG, estão despertando nas empresas necessidades de soluções de tratamento de água e efluentes, e esse é o nosso negócio”, destaca o gerente.
Leia também: Confira as novidades dos expositores para esta edição
Para mais informações sobre esta edição do 34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023, que acontece integrada à Waste Expo Brasil, feira de resíduos sólidos, até quinta (5), acesse fenasan.com.br.