Mais de 150 anos de expertise e mais de 50 marcas em nosso portfólio fizeram da Xylem protagonista nas soluções para os vários desafios das operadoras dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, mas – acima de tudo – nos levam a traçar um futuro junto a concessionárias públicas e privadas e outras instituições ligadas à água.
Somos a Xylem. E a tecnologia desse futuro está agora em nossas mãos. Conheça a inovação em perdas reais e aparentes de água não faturada através de uma reunião privada com um de nossos especialistas, na FENASAN de 3 a 5 de outubro, das 12h às 20h.
Pure, a detecção inteligente e outras ferramentas.
Gustavo Valverde, especialista em tecnologias intrusivas com múltiplos sensores para a detecção de vazamentos e bolsas de ar em adutoras de grande diâmetro, como Sahara (com cabo umbilical) e Smart Ball (livre deslocamento). Também se podem explorar outras ferramentas de inspeção estrutural, ultrassônica ou eletromagnética, como o Pipe Diver para tubulações metálicas ou de concreto protendido/armado. Garantir a segurança hídrica e das redes de abastecimento é crucial para uma gestão de alto nível.
Pepe Chambo, especialista em transformação digital dos serviços de saneamento pela implantação de uma plataforma que permite desde a integração de dados até a inteligência operacional, gêmeos digitais ou o Saneamento 4.0, também conhecido atualmente como Smart Water. Um exemplo de aplicativo disponível é o Leak Detection, que traz indicadores em tempo real dos distritos (DMDs) e aponta possíveis vazamentos conforme consumo médio e algoritmos inteligentes.
Sobre a Xylem
A Xylem (XYL) é uma empresa global líder em tecnologias para águas comprometida em resolver desafios críticos envolvendo água e infraestrutura com inovação. Nossos 22.000 funcionários diversos geraram receita de US$ 7,3 bilhões* em 2022 (combinado como a Evoqua). Estamos criando um mundo mais sustentável, permitindo que nossos clientes otimizem o gerenciamento de seus recursos hídricos e ajudando comunidades em mais de 150 países a se tornarem seguras em relação à água. Junte-se a nós em www.xylem.com/pt-br/.