Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

Fenasan 2022: Prêmio Expositores passa a considerar conceitos de ESG

Compartilhar:

Objetivo é reconhecer as empresas expositoras que gerenciam seus negócios utilizando-se das chamadas “boas práticas” no âmbito dos princípios de Environmental, Social and Governance  (meio ambiente, social e governança). Confira o regulamento.

Prêmio ESG Expositores Fenasan 2022. A AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp, por meio do Projeto Ecoeventus®, realizará a entrega do Troféu AESabesp aos expositores que apresentarem as melhores práticas no âmbito dos princípios de ESG (sigla em inglês que significa Environmental, Social and Governance), ou seja, meio ambiente, social e governança, no dia 15 de setembro, último dia do 33º Encontro Técnico/Fenasan 2022. Este ano, o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina realizado no Pavilhão Branco do Expo Center Norte/SP.

O objetivo da premiação é reconhecer as empresas expositoras que gerenciam seus negócios utilizando-se das chamadas “boas práticas” do ESG. Entende-se que estas empresas/expositores que atuam ou não no setor de saneamento e meio ambiente administrem seus negócios proativamente, tendo como prática a adoção das questões relativas ao ESG e, desta forma, gerando resultados tangíveis e intangíveis de longo prazoe mais valor para sua marca.

Em sua 12ª edição, o projeto Ecoeventus® tem apresentado práticas de sustentabilidade desenvolvido para aplicação em eventos com objetivo de “Minimização de Resíduos e Gases de Efeito Estufa” e agora reforçando o olhar para o mundo dos negócios.

O Projeto, com reconhecimento internacional na academia de Steinbeis na Alemanha, tem ao longo de seus 12 anos contribuído para o repensar das ações voltadas a eventos tais como a Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, atividades esportivas como Interpolos e universidades, entre outros.

Nesta edição de 2022, a premiação está se adequando à nova demanda do ESG. O projeto estruturado de forma modular, com base na família ISO (ISO 9001 e ISO 14001, entre outros) e em requisito de prêmios como PPQG – Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão, PNQS – Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento e Prêmio Polícia Militar da Qualidade, indica por meio de critérios as empresas mais aderentes aos requisitos disponibilizados.

Neste ano de transição pós-Covid-19, o intuito é entender como as empresas se estruturaram para superar esse desafio, que fez o mundo mudar sua forma de pensar e se reposicionar no mercado, também em razão da necessidade de revisão de orçamentos, novas condutas de gestão de pessoas e alterações em processos como Tecnologia da Informação – TI, entre outros. 

Confira o regulamento do Prêmio: clique aqui.

Para conhecer a programação e realizar sua inscrição para o 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022, acesse aqui.

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria