Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022: vitrine para divulgação das plataformas de comunicação da entidade e interação com público qualificado

O coordenador do Conselho e Fundo Editorial da entidade, Nelson César Menetti, destaca que em sua retomada, após dois anos de pandemia, evento presencial é oportunidade para os visitantes conhecerem de perto as mídias da associação: Revista Saneas, Portal Saneas Online, Podcast Saneamento em Foco e o site AESabesp.

Compartilhar:

Fenasan 2019: Nelson César Menetti e Viviana Borges, presidente da Associação na gestão 2019-21, durante o lançamento do Compêndio 30º Encontro Técnico.

O 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, promovidos pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, será realizado de 13 a 15 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte/SP (inscreva-se aqui). Esta edição será histórica com a volta do evento presencial após dois anos online devido à pandemia. 

Nelson César Menetti, coordenador do Conselho e Fundo Editorial da AESabesp, destaca que com esta retomada o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina mostra sua importância para o setor de saneamento, uma vez que a cada edição vem crescendo a quantidade e a qualidade dos trabalhos técnicos selecionados e das inovações tecnológicas apresentadas pelos expositores.

Com um público qualificado, multidisciplinar e atuante no setor, o congresso e a feira são uma excelente oportunidade para divulgar as plataformas de comunicação da AESabesp. “No estande da Associação, teremos representantes distribuindo folders e apresentando os principais produtos de nossas mídias:  Revista Saneas, Saneas OnlinePodcast Saneamento em Foco, e site AESabesp. Também realizaremos visitas aos estandes dos expositores da Fenasan”, adianta Menetti, que também integra o Conselho Deliberativo da entidade.

Segundo ele, os visitantes poderão conhecer de perto as ações de comunicação e estreitar o relacionamento com a entidade. “Trata-se de uma oportunidade para fazer um contato personalizado com os responsáveis pelas inovações técnicas do Setor de Saneamento, para apresentação de um caminho de comunicação com o mercado em geral”, considera o coordenador.

Para Menetti, depois das duas edições online do Encontro Técnico AESabesp, o próprio mercado sentiu falta dos eventos e a expectativa para a volta no formato presencial é gigante. ”Após dois anos, retomamos a execução de um evento presencial, considerado o maior da América Latina, com todos os cuidados pela segurança dos participantes. Novas empresas participarão e já superamos 95% de ocupação da feira”, informa.

Fenasan 2019

33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022

33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 traz como tema “Saneamento: prioridade para a vida” e reunirá grandes especialistas do setor em 12 mesas redondas e 8 painéis de discussões.

Em três dias de evento, mais de 100 especialistas apresentarão cases, trabalhos técnicos e novidades para o setor. O credenciamento para visitar a Fenasan, que trará oportunidades inovadoras para seus participantes, é gratuito e pode ser feiro aqui.

Alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), o tema desta edição atende às premissas que consideram o saneamento básico importante para a vida, uma vez que contribui com a saúde, a educação, o meio ambiente e a economia. Além disso, cumpre com a missão da AESabesp de ajudar os players do setor do saneamento a alcançar os objetivos propostos no Novo Marco Legal do Saneamento, dando espaço em sua programação para fomento de negócios, networking e trocas de experiências que agregam melhorias e inovações em prol de toda a sociedade. 

Durante o evento, serão debatidos temas como “Metas da universalização do novo Marco Legal: desafios dos operadores de saneamento”, “Desastres ambientais e impactos na saúde, no meio ambiente e na qualidade de vida no planeta”, “ESG e modelos de negócios de saneamento: essa combinação fará o setor avançar”, “Tecnologia: a inovação e o saneamento”, e a “Relevância da drenagem pluvial, limpeza urbana e esgoto eficiente no saneamento básico”, entre muitos outros.

Serviço

33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 – “Saneamento: prioridade para a vida”

Quando: de 13 a 15 de setembro

Onde: Pavilhão Branco – Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria