Notícias

Você está aqui:

33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 abre inscrições para envio trabalhos

Promovidos pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, o congresso e a feira, que juntos formam o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina, acontecerão de 13 a 15 de setembro.

Compartilhar:

Estão abertas até o dia 23 de maio as inscrições de trabalhos técnicos para o 33º Encontro Técnico da AESabesp (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, que acontecerá de 13 a 15 de setembro de 2022, juntamente com a Fenasan 2022 (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente).

O congresso e a feira, que juntos formam o maior encontro de saneamento e meio ambiente da América Latina, serão realizados no Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, esta edição do Encontro Técnico terá como tema central: “Saneamento: prioridade para a Vida”.

Os trabalhos técnicos representam uma grande oportunidade para exposição e visibilidade dos projetos de alunos, professores e profissionais do setor. Não há necessidade de ineditismo nos trabalhos, podendo ser encaminhadas monografias do curso do autor ou artigos já inscritos e apresentados em outros eventos, desde que formatados segundo as regras de submissão, disponíveis no site: http://fenasan.com.br/chamada-trabalhos

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses 35 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.

AESabesp, há 35 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Website: https://www.aesabesp.org.br/

Serviço

33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 -“Saneamento: prioridade para a Vida”.

Quando: 13 a 15 de setembro de 2021

Onde: 33º Encontro Técnico AESabesp – Online / Fenasan 2022 – Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Para mais informações, acesse: http://fenasan.com.br/