Patrocínio - Cota VIP +
Patrocínio - Cota VIP
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Standard
Patrocínio - Cota Divulgação

Notícias

Você está aqui:

“Saneamento: prioridade para a Vida” é o tema vencedor do concurso para o 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022

Sugerido por Helieder Rosa Zanelli, engenheiro Civil do Departamento de Gestão e Desenvolvimento Operacional da Sabesp de Franca, o tema foi escolhido pela Comissão Organizadora do evento.

Compartilhar:

Os trabalhos para o 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022, o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina, já estão a todo vapor! Como parte dos preparativos, a AESabesp promoveu um concurso para escolher o tema central, que será o fio condutor de todas as discussões dos painéis e mesas desta edição.

A participação é aberta a todos os associados da AESabesp, cujas sugestões de temas foram recebidas até o dia 30 de novembro de 2021. Após análise da Comissão Organizadora do evento foi decidido que o grande vencedor desta vez é Helieder Rosa Zanelli, engenheiro Civil do Departamento de Gestão e Desenvolvimento Operacional da Sabesp de Franca, que declarou sentir-se gratificado por ter sua sugestão ter sido acolhida pela comissão. “Sugeri o tema ‘Saneamento: prioridade para a Vida’ por considerar que o Saneamento Básico é muito importante para a vida. Saneamento contribui com a saúde, com a educação, com o meio ambiente e até com a economia”, ressalta o engenheiro, que foi contemplado com um alto-falante inteligente, controlado por comando de voz, com um assistente virtual integrado.

Além disso, Helieder destaca que o Encontro Técnico e a Fenasan são de suma importância para que o saneamento alcance os objetivos propostos no Novo Marco Legal do Saneamento, pois é com base nele que ideias, propostas e experiências serão trocadas para melhoria e inovações. “A partir dele tornará possível criarmos uma infraestrutura mais sólida para alavancar o Saneamento e o desenvolvimento econômico e social do Brasil”, observa.

O 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 está programado para acontecer de 13 a 15 de setembro de 2022, em formato híbrido: presencialmente, Expo Center Norte, em São Paulo, e virtualmente, em plataforma exclusiva e interativa, para você acessar de onde estiver.

Mais informações, acesse AQUI.

35º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2024

O maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Patrocínio - Cota VIP +

Patrocínio - Cota VIP

Patrocínio - Cota Stantard

Patrocínio - Cota Divulgação

Apoio Institucional

A AESabesp é uma entidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Promoção

Há 37 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Parceria